
Na tarde de quinta-feira (12) os usuários da linha Rio Corrente/Cohab Vl mais uma vez tiveram que enfrentar o “quebra-quebra”. Em pleno horário de almoço, dezenas de pessoas tiveram que esperar por mais de meia hora depois que um ônibus deu problema mecânico, deixando idosos e crianças desamparados sob o sol forte.
Os bairros Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes e Guanabara, ambos na zona oeste, ainda não estão sendo atendidos pela nova empresa, à exceção da linha Circular
Não podemos negar também que as outras empresas mais tradicionais da região deixam muito á desejar. Já vinha denunciando o descaso com a população. Agora, estamos mais espertos. A Viva Petrolina, apesar de rodar com carros usados, tem oferecido uma qualidade não tão boa quanto os petrolinenses merecem, afinal, a nossa passagem de ônibus é a mais cara do estado. Mas ainda assim, já serve de alívio. Tomara que as outras empresas, de petrolina e juazeiro sigam o exemplo, afinal, com todas as facilidades de compra para carros e motos novas, a tendência é que os passageiros de ônibus desapareçam, e o trânsito fique mais caótico do que atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário