sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mais um Menina Morena quebrado...


Apesar da nova empresa(Viva Petrolina) de ônibus ter amenizado os transtornos de muitos usuários do transporte público de Petrolina, em alguns bairros da cidade a situação ainda é bem crítica.
Na tarde de quinta-feira (12) os usuários da linha Rio Corrente/Cohab Vl mais uma vez tiveram que enfrentar o “quebra-quebra”. Em pleno horário de almoço, dezenas de pessoas tiveram que esperar por mais de meia hora depois que um ônibus deu problema mecânico, deixando idosos e crianças desamparados sob o sol forte.
Os bairros Cohab VI, Rio Corrente, Jardim Guararapes e Guanabara, ambos na zona oeste, ainda não estão sendo atendidos pela nova empresa, à exceção da linha Circular
Não podemos negar também que as outras empresas mais tradicionais da região deixam muito á desejar. Já vinha denunciando o descaso com a população. Agora, estamos mais espertos. A Viva Petrolina, apesar de rodar com carros usados, tem oferecido uma qualidade não tão boa quanto os petrolinenses merecem, afinal, a nossa passagem de ônibus é a mais cara do estado. Mas ainda assim, já serve de alívio. Tomara que as outras empresas, de petrolina e juazeiro sigam o exemplo, afinal, com todas as facilidades de compra para carros e motos novas, a tendência é que os passageiros de ônibus desapareçam, e o trânsito fique mais caótico do que atualmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário