quinta-feira, 26 de julho de 2012

Denúncia contra Julio Lóssio









Um dos leitores do blog me enviou a seguinte denúncia: O candidato a prefeitura de Petrolina Júlio Lóssio, do PMDB, mandou pintar de verde a calçada e a grade de proteção de um monumento(que por sinal não tem futuro nenhum, e foi construído na gestão de  Fernando Bezerra) com a cor verde, apesar de os bairros de Petrolina estarem precisando de muitas melhorias na infra-estrutura. Para quem não sabe, o candidato a reeleição não pode autorizar a pintura em prédios da prefeitura com as cores de sua campanha, que no caso do candidato, é verde.

Júlio Lóssio também foi acusado de incentivar indiretamente à seu favor . No começo do ano, durante o campeonato pernambucano, um jogador do Petrolina Social Clube, patrocinado pela prefeitura, inscreveu um jogador com o nome "julio", e sua numeração era "15", o que coincidia com o número de seu partido, e este jogador jamais usou esse nome. Em todos os clubes que defendeu, o nome em sua camisa foi "julinho".

No São João do Vale, que possuía 16 dias de festa, e que pela grandeza em pleno ano de eleição já chamou atenção por si só, ele foi acusado de fazer campanha ao seu favor, pois as campanhas da prefeitura diziam ser "15" dias de festa, o que coincide novamente com o número de seu partido.

Petrolina pela primeira vez terá um sistema de Bilhete único de ônibus. Se o passageiro pegar um outro ônibus, com 30 minutos após sua entrada no primeiro ônibus, esse será isento do pagamento da segunda passagem de ônibus. Até nisso Julio Lóssio se enfiou! Ele foi acusado novamente por dizer que esse sistema seria entregue no dia "15" de "julio" !! Ou seja, seu nome e seu número de campanha!!

Petrolina precisa abrir os olhos, pois essas coincidências estão cada vez mais frequentes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário